Detalhes

Spybot para uso particular

Por que usar a Edição Grátis?

Se tudo de que você precisa é poder varrer e remover malware e rootkits de seu sistema. Ou, se você quer proteger seu computador, imunizando seu navegador e seu arquivo host, a Edição Grátis é a ideal para você. Se você é um usuário mais experiente, ainda pode verificar vários locais de inicialização automática usando as "Ferramentas de inicialização". O Spybot 2 pode varrer arquivos individuais ou pastas e específicas e, diferente de outros software, não importa se o arquivo está em uma unidade local ou em um compartilhamento de rede. O Spybot 2 vem com sua própria lista de exceções, o que ajuda a identificar se arquivos são ou não legítimos. Essa adição ajuda a acelerar a varredura. Mesmo com ele sendo um produto de funcionamento completo e gratuito, você ainda poderá obter suporte grátis, enviando um e-mail a nossa equipe de suporte.
Download

 

Por que comprar a Edição Doméstica?

A "Edição Doméstica" é a ideal para você, se você deseja adicionar proteção antivírus aos recursos da "Edição Grátis". A "Edição Doméstica" do Spybot 2 ainda possibilita automatizar varreduras, correções, imunizações e, claro, atualizações. Isso torna o produto mais conveniente de usar e melhora sua proteção. Os "parâmetros de linha de comando" com suporte ajudarão você a ajustar o nível de automação desejado. Usuários da "Edição Doméstica" também têm suporte prioritário por e-mail.
Pedir

 

Por que comprar a Edição Profissional?

O Spybot 2 "Edição Profissional" adiciona ainda mais recursos à Edição Doméstica já repleta, incluindo algumas ferramentas poderosas, como nosso conhecido shredder de arquivo. O Ambiente de reparo protegido possibilita varrer e corrigir máquinas já infectadas com malware agressivo que impede que software de segurança funcione. Por fim, o Criador de CD de Boot completa a Edição Profissional. Ele guiará você durante a criação de um liveCD do Spybot 2, uma ferramenta útil que possibilita fazer uma "reinicialização limpa" de seu sistema para depois varrer no modo "off-line".
Pedir

Legacy Information

This page shows content from our old website. It might move in the near future. To get the most up to date information, please use the navigation menu at the top.