Técnico

Spybot – Search & Destroy para uso técnico

Por que usar a Edição Técnica?

A Edição Técnica do Spybot 2 foi criada para atendimento de casos de suporte único. Ela combina todas as nossas ferramentas, incluindo proteção antivírus, em um pacote para o usuário técnico. Com nossa Edição Técnica, você pode ser proativo, organizando a imunização de seu sistema ou executando varreduras automáticas de malware e rootkits. Atualizações também podem ser automatizadas, assim elas não são mais causa de preocupação.

Com nossas "Ferramentas de inicialização", você pode verificar vários locais de inicialização automática em busca de entradas que podem afetar a velocidade ou a segurança. O Spybot 2 vem com sua própria lista de exceções, o que ajuda a identificar se arquivos são ou não legítimos. Essa adição ajuda a acelerar a varredura. Os "parâmetros de linha de comando" com suporte ajudarão você a ajustar o nível de automação desejado. Usuários da Edição Técnica também têm suporte de alta prioridade por e-mail.

Por fim, a Edição Técnica do Spybot 2 vem com mais ferramentas poderosas. O Ambiente de reparo protegido© possibilita varrer e corrigir máquinas já infectadas com malware agressivo que pode impedir que software de segurança funcione.

Se todo acesso a uma máquina infectada for perdido devido a uma infecção por malware, o Criador de CD de Boot do Spybot guiará você durante a criação de um liveCD do Spybot 2 em outro computador. Essa ferramenta poderosa permite que você faça uma "inicialização limpa" em seu sistema e faça a varredura no modo off-line.

Pedir

Legacy Information

This page shows content from our old website. It might move in the near future. To get the most up to date information, please use the navigation menu at the top.